Longe da TV desde Verão 90, Marina Moschen deixa a Globo e assina com a HBO Max

Marina Moschen
Marina Moschen assinou com plataforma de streaming (Imagem: Divulgação / Globo)

Marina Moschen deixou o quadro de elenco da Globo. Afastada da telinha desde Verão 90, em 2019, a atriz não teve seu contrato renovado pela emissora e já foi escalada para uma nova casa.

Marina assinou com a HBO Max e vai protagonizar a série infanto-juvenil O Mundo da Luna. O projeto conta a história de Luna, uma jornalista recém-formada que vem de uma família cigana. Em busca de se aproximar da profissão, ela aceita fazer horóscopo para um portal de notícias usando cartas do baralho cigano.

O que a jovem não sabe, no entanto, é que as cartas foram herdadas de sua família e conversam com ela. Ao longo da história, Luna enfrenta desafios, luta para viver seu sonho de se tornar jornalista e se apaixona por dois rapazes diferentes que trabalham com ela.

Veja Também

A trama, com 10 capítulos de trinta minutos cada, conta ainda com os atores Leonardo Bittencourt, Maria Clara Gueiros, Rosi Campos, Bruna Inocêncio, Priscila Lima, Enzo Romani e Luana Martau.

Marina Moschen perde a mãe e faz desabafo

Enfrentando a dor da perda de Elaine, sua mãe, Marina Moschen fez uma publicação emocionante no Instagram. Ao postar fotos com a matriarca, a atriz abriu o coração.

“Meu amor, amor da minha vida voa… voa livre pelos ventos, pelos mares, pelas estrelas do seu jeito mais lindo e único, que aqui eu fico vivendo você em mim, vivendo seu amor, sua saudade, agradecendo por você ser, para sempre, minha mãe“, escreveu.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mãe da artista morreu por não resistir às complicações causadas por um câncer na cabeça.

A luta de Elaine contra a doença já durava anos. Em 2016, Marina Moschen contou no Instagram: “Em janeiro ficamos sabendo que o Linfoma não Hodgkin da minha mãe tinha voltado. Nesses últimos meses passamos muitas coisas. Momentos bons, ruins, de alegria, preocupações, alívio… mas o mais importante: passamos juntinhas”.

“Ela fez a última das suas quimios marcadas e mês que vem vamos saber se o tratamento encerrou. Nunca vi muito sentido de postar isso por aqui, mas hoje é um dia de comemoração e fiquei com vontade de falar que tenho muito orgulho de você, mãe. Te amo demais“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›