Longe da TV há meses, Silvio Santos aparece de maneira inusitada em foto inédita

Silvio Santos e Iris Abravanel
Longe da TV há meses, Silvio Santos aparece de maneira inusitada em foto inédita (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe da telinha há alguns meses, Silvio Santos deixou o público com saudades de sua alegria nos domingos do SBT. Por outro lado, Patrícia Abravanel está conseguindo mandar bem como substituta do pai.

Neste sábado (2), a herdeira do empresário resolveu fazer uma publicação rara mostrando o dono do SBT. Depois de muito tempo, o comunicador deu as caras em uma fotografia ao lado de Iris Abravanel, sua esposa.

A autora de novelas surgiu sorridente ao lado do marido, que apareceu de pijamas em uma mesa de jantar. O momento fofo em família pegou a todos de surpresa no Instagram e o público ficou encantado.

“Para quem está com saudade dele, uma foto de ontem. Casal inspiração”, pontuou Patrícia na legenda da publicação. O apresentador ainda é pai de Cintia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata Abravanel.

Silvio Santos não deve mesmo voltar à televisão

Diferente do que muitas pessoas ainda acreditavam, o comunicador não deve mais retornar ao SBT para fazer programa. O empresário está muito satisfeito com os resultados de Patrícia Abravanel aos domingos.

Inclusive, a famosa já revelou que o pai continua dando alguns pitacos em seu trabalho. Mesmo de casa, Silvio Santos ainda se envolve com alguns detalhes da emissora. Nesse momento, suas filhas estão empenhadas em fazer a empresa seguir crescendo.

Daniela Beyruti segue como vice-presidente e promete fazer mudanças importantes nos próximos meses. Por outro lado, ela quer manter todo o cuidado necessário para evitar problemas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.