Silvia Abravanel expõe pressão contra infantis, atitude de Silvio Santos e desejo na TV

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel fala sobre os bastidores do SBT e sonho na TV (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvia Abravanel contou todos os motivos do SBT ter interrompido os programas infantis da sua grade e culpou os órgãos reguladores ligados ao Governo Federal pela falta de conteúdo mais rico para as crianças.

A herdeira de Silvio Santos revelou que o canal foi proibido de fazer propagandas para o público infanto-juvenil. “Entraram vários órgãos e foram tirando. Eles achavam que a gente instigava criança a comprar”, comentou ao Podpah.

A apresentadora esclareceu que a roleta de prêmios sofreu mudanças por conta das imposições das autoridades. “Eles foram tirando. Então, foi minando até que os anunciantes perderam o interesse. [A audiência] Diminuiu. Muito”, criticou.

Silvia Abravanel revela desejo de Silvio Santos

Para o podcast, Silvia alertou que em determinado momento no SBT, Silvio Santos ordenou que ela fizesse um teste no Jornalismo. De qual forma? Como âncora de um boletim, tal e qual o G1 em 1 Minuto, da Globo, e JR 24h, da Record.

A ideia do patrão não foi adiante pela dificuldade da filha. A artista, que no último mês se esquentou com as irmãs, não escondeu sua vontade em seguir na televisão até receber o apelido de vovó da TV.

A empresária deu a ideia do retorno do Domingo no Parque, com a participação de centenas de crianças na plateia. Como diretora, Silvia confessou que tinha mais dificuldade em controlar os apresentadores do que as baixinhos.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].