Longe das novelas, Bruno Gissoni acerta papel surpreendente em plataforma de streaming

Bruno Gissoni
Longe das novelas, Bruno Gissoni acerta papel surpreendente em plataforma de streaming (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gissoni é mais um ator da lista dos que estão focando nas plataformas de streaming após uma era de apenas novelas. Longe das tramas desde A Dona do Pedaço (2019), o famoso tem uma nova missão.

Segundo informações do jornal O Globo, o galã fechou com a Star+ para mais um papel em uma das séries da empresa.

No ano passado o astro gravou Rio Connection, da Globo, mas depois esteve em Impuros, que acabou de estrar uma nova temporada.

Agora, o ator vai estar no elenco de uma série inédita sobre o universo da capoeira. A produção terá Raphael Logam como protagonista e promete surpreender o público que curte lutas. Inclusive, os dois são capoeiristas na vida real.

A coluna confirma que a série vai se passar nos anos 1980 e a direção está sob o comando de Tomás Portella. A previsão é que, se tudo acontecer dentro do planejado, as gravações comecem ainda neste ano.

Bruno Gissoni também tem um outro trabalho em uma série do Star+

O ator também está prestes a surgir em Americana, da mesma empresa. Se trata de um terror psicológico que se passa na cidade do mesmo nome no interior de São Paulo.

A série vai mostrar o período em que os confederados vieram para o Brasil após a Guerra Civil nos Estados Unidos. Inclusive, a empresa confirmou que as duas primeiras temporadas foram confirmadas antes mesmo da estreia.

Nomes como Larissa Nunes, Juliana Baroni, Caco Ciocler e David Junior também estão no elenco. Além disso, Gissoni poderá ser visto em Rio Connection, parceria da Globo com a Sony, que também não tem previsão de estreia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.