Longe das novelas, Larissa Manoela vira repórter do Fantástico

Larissa Manoela
Larissa Manoela no quadro Repórter por Um Dia, no Fantástico (Imagem: Reprodução / Globo)

Larissa Manoela foi contratada pela Globo no início do ano passado após uma carreira infantil e jovem dedicada ao SBT. Na nova casa, no entanto, ela não expôs o seu talento de cara por causa da pandemia. Sem trabalho na teledramaturgia, ela migrou por um dia para o jornalismo.

Quem assistiu ao Fantástico no último domingo (25) deu de cara com Larissa Manoela no quadro Repórter por Um Dia. A produção do programa da Globo juntou o útil ao agradável: colocou o rosto da sua contratada na telinha e cativou o público jovem com uma entrevista comandada por ela com o grupo Now United.

“Eles são um grupo musical que tem gente de todos os continentes. São 17 integrantes de 17 países”, disse a atriz. Pela voz de Larissa, a revista eletrônica destacou que o Brasil é o país com maior concentração de fãs do grupo musical.

Any Gabrielly conversou com a nova repórter em uma transmissão via internet. Em Los Angeles, nos Estados Unidos, todos foram vacinados. “Estamos todos protegidos. Todos se vacinem, por favor. Vai fazer a maior diferença”, afirmou Any. Ela garantiu um show no Brasil quando for seguro para todos.

O encontro também contou com um momento engraçado: os 17 integrantes brincaram com a dificuldades de falarem em português. O Fantástico foi o primeiro programa no mundo que exibiu o clipe Baila, novo trabalho do Now United.

Larissa Manoela só será vista na telinha dentro de uma novela em 2022, com Além da Ilusão, novela das 18h prevista para o lugar de Nos Tempos do Imperador, que ainda não estreou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›