Look de Taís Araújo no The Masked Singer custa quase R$ 8 mil e está esgotado

Taís Araújo usou look caríssimo (Imagem: Reprodução / Globo)

Taís Araújo está fazendo sucesso como jurada do The Masked Singer Brasil, da Globo, e até mesmo os seus looks estão dando um show à parte entre os telespectadores da atração.

Prova disso é que, de acordo com o Notícias da TV, a atriz usou recentemente um body amarelo com estampa de leopardo, avaliado em R$ 7,7 mil, e a peça já está esgotada no catálogo da sua grife.

Ela pertence à italiana Dolce & Gabbana e também não está disponível nas lojas virtuais que vendem as peças aqui no Brasil e no mundo inteiro. O look se chama “body com estampa de leopardo”.

Ele, inclusive, cogitou a presença de Lázaro Ramos, marido de Taís Araújo, entre os participantes. Nos bastidores, em entrevista à Globo, o músico disparou:

“Eu tenho alguns palpites do Girassol e da Gata Espelhada, mas é muito difícil. Acho que o Lázaro Ramos pode estar lá mascarado”.

A ideia é pouco improvável, já que a atriz é uma das juradas fixas do programa. Entretanto, caso ele fosse um dos participantes, isso não seria algo inédito, já que em outras versões do formato pelo mundo, já houve um caso parecido.

De acordo com o Notícias da TV, o participante Donnie Wahlberg não foi identificado pela própria esposa, Jenny McCarthy, jurada da versão americana do programa.

Confira o look e a repercussão:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›