BBB 2021: Arcrebiano, Gilberto e Juliette explicam por que não merecem ser eliminados

BBB 2021
Arcrebiano, Gilberto e Juliette explicam porque não merecem ser eliminados do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois da desistência de Lucas Penteado, no domingo (7), aconteceu mais uma formação de paredão, que definirá quem será o segundo eliminado — de forma regular — do BBB 2021. Arcrebiano, Gilberto e Juliette, que estavam alinhados no jogo, acabaram passando esse perigo, que tirará alguém da casa na terça-feira (9).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Arcrebiano parou no paredão graças aos 9 votos que recebeu da casa. Depois de poucos beijos com Karol Conká, o capixaba se irritou com a ex-crush, que inventou um interesse de Carla Diaz nele e a citou no seu discurso de defesa, ao vivo:

O jogo já começou. Eu acho que estou sendo perseguido por muitas pessoas sem motivos. Acaba que uma pessoa faz uma m#rda, e eu levei a culpa de tudo isso. Para mim, ela é quem tinha que estar nesse Paredão e ia sair da casa. Ainda bem que tem câmeras aqui. Eu e Arthur fomos expostos por uma situação desagradável. Concordo com a Carla que isso foi um jogo baixo“.

Gilberto foi indicado pelo líder Arthur e se mostrou muito surpreso com esse voto. Depois de protagonizar o primeiro beijo gay masculino da história do reality, prometeu uma verdadeira revolução no jogo e prometeu falar tudo no Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (8):

Eu vim para me jogar. Tudo o que eu fiz foi de coração. Eu errei, eu acertei, eu pensei coisas… Não vim para calcular meus passos. Se eu errei, se eu acertei, esse sou eu. Eu quero ficar aqui porque quero falar na cara das pessoas, quero apontar, quero ter também o direito de me defender“.

Juliette tinha sido imunizada por Bil, mas acabou emparedada por Thaís, que atendeu o Big Fone, que tinha o poder de fazer um troca-troca nas duas primeiras decisões. A paraibana lembrou da trajetória de perseguições e indisposições com os participantes:

Todos os meus erros até aqui foi com medo de que isso acontecesse, de expor pessoas. Estou aqui sendo totalmente exposta por uma situação que eu sei que eu fui julgada errada. Mas eu tive culpa porque dei margem para isso. Estou cansada de me culpar e acredito que os culpados deveriam estar aqui“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›