Lore Improta é criticada ao reclamar do período pós-parto e se explica após mal-entendido

Lore Improta
Lore Improta é criticada ao reclamar do período pós-parto e se explica após mal-entendido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há menos de 1 mês, Lore Improta deu à luz a sua primeira filha, fruto do casamento com Léo Santana. Depois de reclamar da melancolia e do desequilíbrio hormonal após o parto, foi duramente criticada por alguns e resolveu esclarecer alguns pontos.

Em vídeos nos Stories do Instagram, a mãe de Liz resumiu o que ouviu nas redes sociais: “Muitas pessoas comentaram sobre minha live, sobre meu relato: ‘Ah porque ela é rica, quero ver com mulheres que não têm rede de apoio’”.

Depois, Lore pontuou que ela ter boas condições financeiras não impede dela passar por todo esse processo interno: “Gente, primeira coisa: independente de ter dinheiro, não ter dinheiro, ter rede de apoio, não ter rede de apoio. A parte hormonal da gente é a que mais é impactada, a parte do baby blues, do puerpério atinge qualquer mulher e qualquer classe social”.

Por fim, a loira confirmou que sabe de sua realidade, mas reafirmou o seu ponto de vista, mais explicado: “Eu deixei claro na live que eu tenho uma rede de apoio gigantesca e agradeço a Deus todos os dias por isso. Realmente ajuda muito. Mesmo assim eu ainda estou com essa melancolia pós-parto. Isso não isenta a gente de ter esse sentimento”.

O posicionamento que causou a polêmica iniciou no mesmo site, com Lore Improta descrevendo seus sentimentos para os seguidores: “Estava passando por um processo, uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder aparecer aqui para o pessoal”.

É uma melancolia que vem do nada…Não é tristeza, é uma angústia que vem. Acho que é privação de sono, a dor de amamentar, porque é puxado. Isso são os hormônios da gente mesmo, o puerpério, que todas as mulheres normalmente passam por isso”, também falou a mulher de Léo Santana.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›