Lore Improta é vítima de hacker, perde tudo e desabafa na web

Lore Improta
Lore Improta revela que foi vítima de hacker (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Quem entrou nas redes sociais de Lore Improta nos últimos dias se deparou com a dançarina arrasada ao descobrir que perdeu tudo das suas contas do Youtube após uma ação cibernética.

A esposa de Leo Santana desabafou falando que foi vítima de hackers que entraram na sua conta e apagaram todas as suas gravações do seu canal, até todos os vídeos da filha Liz, que gravou do início da gravidez, até os dias atuais.

“Minhas duas contas do YouTube foram hackeadas. Estou aqui tentando resolver as coisas, vou botar a cabeça no lugar, trabalhar, porque é disso aí que a gente vive”, iniciou.

Veja Também

“Não sei se a gente vai conseguir recuperar os vídeos, eles apagaram todos os vídeos do canal. Eu consegui recuperar a senha, mas eles já tinham apagado tudo”, completou.

Internautas ficam chocados com hacker que clonou cartão de crédito

Ainda no relato, a loira contou que, além das contas do YouTube, ainda teve problema sério nos cartões, porque foram todos clonados. “Enfim, galeris. Esse povo que não tem o que fazer, fica querendo atrapalhar o trabalho do povo. Eles ainda conseguiram clonar meu cartão de crédito. São profissionais viu galera”, disse.

A baiana aproveitou para falar que está tranquila em relação aos acontecimentos. “Se fosse há um tempo atrás eu estaria me descabelando, é chato? É estressante? É. Mas a gente vai tentar resolver. Não sei o que fizeram lá. O que é triste é que estava toda história de Liz lá, toda minha gravidez, meu parto, meus trabalhos, minhas danças, minha evolução do YouTube, mas Deus sabe de todas as coisas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›