Assim como muitas mulheres, Lorena Comparato já foi vítima de assédio. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, a atriz contou que levou um tempo até entender o que havia passado.
VEJA ESSA
“Eu, como mulher, sofri assédios de todas as formas e demorei a me dar conta disso. Por muitos anos, silenciei porque achava que era normal. Mas não é normal“, frisou.
“Hoje, faço acompanhamento terapêutico para ter uma base me sustentando. Também analiso muito os papéis que vou fazer e como a história é contada”, explicou a artista, que recentemente precisou gravar cenas difíceis.
No elenco de Não Foi Minha Culpa, do Star+, série que aborda temas como feminicídio e abuso, Lorena Comparato contou: “Foram cenas muito dolorosas de fazer”.
E não é só nessa produção que a atriz está presente. Atualmente, a famosa está gravando a quarta temporada de Impuros, e em seguida fará a segunda e a terceira temporadas de Cine Holliúdy, na Globo.
“Eu entrei em Cine Holliúdy para fazer uma participação, mas a minha personagem acabou crescendo e se tornando fixa. Fiquei muito feliz com isso. Eu amo fazer trabalhos em outros lugares do país que não sejam Rio e São Paulo (a história é ambientada no Ceará). É uma troca muito boa estar com o elenco e a equipe da região”, explicou.
Lorena Comparato fala sobre Rensga Hits
Na sequência, a atriz também abriu o jogo sobre sua atuação na série do Globoplay. “Foi um trabalho muito gostoso de fazer. Eu fiquei muito focada nas mulheres fortes do sertanejo, como a Marília Mendonça”, lembrou.
“Eu faço uma cantora poderosa e livre, e essa é uma característica comum das minhas personagens, seja em “Impuros”, a esposa de um traficante internacional, ou em “Cine Holliúdy”, uma mulher que enlouqueceu por amor”, contou.
Em Rensga Hits, Lorena Comparato interpreta uma cantora que se envolve com homens e mulheres de formas bem quentes.
“Acho sempre muito complicado fazer esse tipo de cena, tem que ter muita delicadeza. Desde muito cedo na minha carreira eu faço cenas mais íntimas. Acho que isso tem a ver com essa sensualização do corpo das mulheres. Estou acostumada e sei que faz parte”, pontuou a famosa, que concluiu:
“O que eu espero sempre é que os meus colegas de equipe e elenco tenham o mesmo profissionalismo que eu nessas sequências. Em “Rensga hits!” foi assim. Eu tive companheiros durante todo o processo, e as cenas foram leves e divertidas”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.