Padre Fábio de Melo em entrevista ao Altas Horas (Imagem: Reprodução / Globo)

O padre Fábio de Melo se apresentou em um show na cidade de São Benedito, Ceará, após entrar em crise de pânico nos bastidores. A revelação foi feita em seu perfil no Instagram.

Segundo o religioso, ele se sentir mal minutos antes de subir ao palco, mas conseguiu se recuperar e realizou o show sem que ninguém percebesse que havia tido algo de errado minutos antes.

“Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito, Ceará. Obrigado!”, declarou.

Nos comentários, o padre recebeu o apoio dos fãs. “Amém”, comentou Evaristo Costa. “Um homem de Deus como você é, tenho certeza que irás vencer, eu tenho fé”, disse o ator Eri Johnson.

“Te amo padre!!! Vamo pra Disney junto logo por favor”, convidou Dani Calabresa, e o padre respondeu: “Vamos”. “Amém meu amigo! Deus é contigo sempre”, escreveu Solange Almeida.

“Meu amigo…seu Deus é maior que qualquer coisa. Continue forte. Deus te abençoe”, afirmou o ator Carlo Porto. “Oro por você, amigo. Oramos todos. Muito amor pra ti”, disse Fafá de Belém.

Fábio de Melo foi diagnosticado com síndrome do pânico em 2015 e falou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista ao programa Mariana Godoy Entrevista, da RedeTV!, no ano passado.

“Eu pensei em morrer muitas vezes, em deixar de fazer tudo que faço, em acabar com tudo o que eu tinha iniciado. É impressionante como o pânico retira o chão da gente”, lamentou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA