Lorena Improta brinca sobre demora do nascimento da filha: “Não quis ser virginiana”

Lorena Improta
Lorena Improta postou uma foto e brincou sobre a demora da filha para nascer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorena Improta segue à espera da filha Liz, fruto do relacionamento com Léo Santana. Nas redes sociais, a dançarina postou uma foto especial, em que aparece sem roupa, e, na legenda, brincou com o fato da bebê ainda não ter vindo ao mundo:

“Já entendi que não quis ser virginiana igual a sua mãe, então já pode vir do seu jeitinho libriana pois estamos aqui te esperando ansiosos, minha filha. Só não precisa dessa indecisão com datas desde a barriga!”.

Nos comentários, seguidores falaram sobre a situação. “Ansiosa pra ver essa princesa. Tenha uma boa hora… Deus abençoe vocês, respira fundo que vai ser lindo!“, disse uma. “Liz já mostrando a personalidade dela“, postou outra. “Indecisa desde a barriga, tinha que ser libriana raiz“, escreveu uma terceira.

Em outro post na rede social, Lorena confessou aos seguidores que já está na expectativa para a chegada da filha. A ex-bailarina do Domingão postou uma foto em que aparece exibindo o barrigão com nove meses. Em outra imagem, Lore aparece no carro a caminho da ultrassom ao lado do cantor baiano. “Papais ansiosos indo ver Liz enquanto ela não vem para os nossos braços“, escreveu na legenda.

Agora o bicho tá pegando #ansioso“, confessou Léo nos comentários. “Linda, Lore“, elogiou Romana Novais. “Lindaaa“, reforçou Naiara Azevedo. “Estamos esperando ansiosos também“, confessou outro seguidor.

Em conversa recente com os seguidores, Lorena abriu o jogo ao ser questionada sobre como anda a vida sexual com o marido durante a gestação. Prestes a dar à luz, a dançarina revelou que tem evitado ter relações com o pagodeiro:

“Estou cansada demais nesta reta final e fico com medo dela nascer. Léo que lute. Vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. ‘Sua médica não falou?’ Falaram e falam toda hora, mas não quero que a Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro (risos)”.

Não sei quando ela vai nascer. A qualquer momento ela pode chegar porque eu quero parto normal. Só vou fazer cesárea se realmente for necessário“, completou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›