Lorena Improta relembra insistência de Léo Santana: “Que saco”

Lorena Improta
Lorena Improta contou o que Léo fez para sair com ela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorena Improta recordou uma situação curiosa que aconteceu durante um dos términos que teve com Léo Santana. Em bate-papo com o PodDelas, a dançarina revelou que o cantor insistiu para sair com ela novamente:

“Eu terminei o namoro de quatro anos e fiquei mais dois anos solteira, curtindo a vida. Só que ele ficava muito atrás de mim, era muito insistente e eu ficava de saco cheio. Eu falava: ‘vei, você tá muito no meu pé. Que saco’. Ele: ‘eu só perguntei se você queria sair pra jantar'”.

“Era engraçado porque ele falava assim: ‘vamos sair pra jantar?’. Eu falava: ‘vamo’. No outro dia, ele: ‘tudo certo pra gente sair pra jantar?’. Tipo agoniado. Eu falava: ‘que menino chato, vei. Tá no meu pé’“, relembrou.

“Eu tava um um irc (ranço) de homem no meu pé. Ele não entendia. Ele ficava com raiva. Ele dizia: ‘nunca mais te chamo pra jantar’ e sumia. Daqui a pouco ele: ‘e aí, vamos sair pra jantar?'”, completou.

Lorena ainda comentou sobre o processo de idas e vindas no relacionamento deles e o dia em que decidiram ficar de novo:

“Terminamos pra po**. Terminava, voltava… No dia que a gente ficou, eu tava solteira curtindo a vida. Demorei pra curtir a vida porque eu estava traumatizada, mas eu tava indo pro ensaio do Harmonia, era verão… Eu estava me arrumando, meu amigo Ávine me mandou mensagem dizendo que estava na casa dele. Xand (Avião) também estava lá…”.

Lorena Improta faz desabafo

Graças à insistência de Léo, Lorena se casou com ele e hoje, juntos, os dois são pais de Liz, que completou dois meses recentemente.

Por falar na pequena, Lorena confessou sobre como tem lidado com os desafios da maternidade. À Quem, a influenciadora revelou que a chegada da pequena tem feito o casal amadurecer:

“A gente esperava que viesse um pouquinho mais para frente, mas veio no momento em que tinha que vir. Está sendo muito mais do que eu imaginava. Às vezes tenho vontade de ficar falando nos stories o tempo todo sobre o quanto é maravilhoso ser mãe. Passei pelo processo do baby blues logo depois do parto”.

“Era uma sensação de tristeza e cansaço. Me questionava ‘cadê aquele amor que todo mundo diz, de amar o filho mais do que tudo?’. O momento de melancolia foi só aquele, de bomba de hormônios e noites sem dormir. Quando passa, meu amor… quando Liz dorme muito, já sinto saudade e quero acordá-la. Já estou pensando no próximo. Botei um chip para evitar neste primeiro momento, mas quero ter o segundo daqui cerca de um ano e meio”, revelou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›