Lorena Improta usou as redes sociais nesta semana para desabafar com os seus seguidores a respeito de uma situação nada agradável.
VEJA ESSA
A dançarina revelou que foi diagnosticada novamente com Neuroma de Morton nos dois pés e não sabe se vai conseguir dançar no Carnaval do ano que vem.
A influenciadora passou por uma cirurgia para retirar o pseudotumor benigno que causa fortes dores em seus pés e luta contra a situação há dois anos.
“O Neuroma de Morton é muito frequente na população, ele acomete tanto homens quanto mulheres, porém ele é mais frequente na população feminina, normalmente acontece em mulheres de 40 anos, mas pode ser acometido antes”, contou o ortopedista do Hospital Albert Sabin, Dr. Danilo Henrique Pizzo, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.
“O Neuroma de Morton nada mais é que um espessamento do nervo plantar digital próximo a sua divisão e ele pode acontecer principalmente devido o uso de sapatos de bico fino, devido microtraumas na região plantar do pé e do antepé“, completou.
O tratamento, de acordo com o profissional, é ver cada paciente e a melhor forma, seja desde do uso de palmilhas, sapatos confortáveis, mudando a pressão, entre outros.
Lorena Improta faz relato sobre caso
Em seu desabafo, Improta disse que o médico se assustou com o resultado do exame e afirmou que não sabia como ela conseguia ainda dançar com a dor que deve sentir.
A famosa, então, declarou que dança com dor e que já estava pensando como seria no Carnaval. Por fim, a esposa de Leo Santana comentou ficar arrasada porque é seu trabalho e, quando está de salto alto, fica com o pé todo adormecido.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.