Lorena Improta e Léo Santana
Lorena Improta e Léo Santana terminaram noivado em maio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorena Improta decidiu quebrar o silêncio sobre a separação com Léo Santana. Eles terminaram o noivado em maio desse ano. Essa foi a terceira vez que o casal colocou um ponto final no relacionamento, eles já haviam rompido em dezembro de 2017 e em março de 2018.

Para o canal de Matheus Mazzafera no Youtuber, a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” contou que deixou de seguir o cantor no Instagram após o término e explicou motivo.

“Eu parei de seguir primeiro por uma questão de não ficar recebendo a vida da pessoa ali. A gente se gosta, se ama. Não tenho como deixar de amar uma pessoa da noite para o dia. É uma questão de tempo”, comentou ela.

Lorena Improta ainda falou sobre a possibilidade deles voltarem com o relacionamento. “Não sei [se o casal pode reatar]. Deus sabe de tudo. Pode ser que volte ou não. Se voltar, eu volto porque quero voltar e não estou nem aí para as pessoas. E se não tiver que voltar, vou seguir minha vida. Sou muito bem resolvida em relação a isso”, afirmou.

A dançarina e Léo Santana ficaram noivos em dezembro do ano passado, dois meses após reatarem o relacionamento. Apesar do término, a famosa contou que ainda fala com o ex.

“É claro que a gente sofre, eu sofro por várias coisas na minha vida, sou uma pessoa normal. Não falar sobre o término é porque realmente não quero expor minha vida pessoal, isso é entrar muito em detalhe e tem outra pessoa envolvida que é o Léo e envolve a consideração que eu tenho por ele, por isso não vou falar sobre isso [término]”, desabafou.

“Acho que qualquer pessoa que não quer mais ver a vida do outro, a primeira coisa que faz é dar ‘unfollow’ ali para… ‘calma’, vamos dar uma respirada aqui para se reconectar, se resolver e depois voltar a seguir. Não é inimizade, não deixei de falar, mas é um tempo para mim mesma. Eu penso muito em mim nesse momento e temos que ser assim”, revelou ela.

Léo Santana fala sobre Lorena Improta e faz revelação sobre sexo

Solteiro, Léo Santana, que terminou em maio o relacionamento com Lorena Improta, afirmou em entrevista ao Blog do Leo Dias que ainda tem um sentimento pela ex, com quem teve uma relação marcada por idas e vindas.

Tudo o que mais quero é proteger a mim e a Lore nesse momento. Ainda tenho um enorme sentimento por ela“, contou o cantor.

Muito assediado, o “gigante” afirmou que não quer pensar em sexo casual no atual momento: “Não estou com cabeça para sexo por sexo“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA