Lorena Improta se desespera ao ver choro constante da filha

Lorena Improta
Lorena Improta demorou horas para conseguir acalmar a pequena Liz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mostrando a realidade do que está vivendo com a sua maternidade, Lorena Improta postou nos Stories do Instagram um dia difícil que teve com Liz, sua filha com Léo Santana.

“Gente, bateu um choro aqui em Liz, acho que ela está com colicazinha. Ela não conseguiu dormir ainda, desde uma e pouca da tarde”, contou a dançarina.

Visivelmente abalada e com cara de choro, a baiana completou: “Bateu um choro aqui nela que me bateu um desespero. Meu Deus do céu, puxado. E aí eu choro junto”.

Na sequência, Lore apareceu com a bebê no colo, tentando acalmá-la. Quando a pequena deu uma crise de choro, a loira ainda tentou conversar com a bebê: “Não. Você largou o peito. Oxê, não precisa disso. Tá bom, você quer o quê? Aí meu Deus do céu, Calma, minha filha! Eu fico desesperada!”.

Horas depois, já passando das 18h, a esposa de Léo voltou ao Stories e contou que tinha feito a filha dormir. “Consegui”, escreveu a famosa, que posou com uma expressão cansada.

Vale lembrar que, nesta quinta-feira (07), após passar um tempo sumida, Lorena Improta fez um desabafo durante uma live no Instagram. Por causa dos hormônios do pós-parto, a influencer contou que está vivendo uma melancolia.

“Estava passando por um processo, uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder aparecer aqui para o pessoal”, iniciou.

“Estava realmente dedicando um tempo pra Liz… ainda vou continuar dedicando mais tempo pra ela. Passei por um processo de amamentação que foi bem doloroso. Tive rachadura no peito, tive que fazer laser [procedimento para aliviar as dores e ferimentos]. Hoje está dando tudo certo”, completou a mamãe, que afirmou que está focada em cuidar da filha.

Na sequência, a famosa foi às lágrimas e declarou: “É uma melancolia que vem do nada…Não é tristeza, é uma angústia que vem. Acho que é privação de sono, a dor de amamentar, porque é puxado”.

“Isso são os hormônios da gente mesmo, o puerpério, que todas as mulheres normalmente passam por isso”, completou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›