Lorena Improta solta o verbo após ser alvo de especulações

Lorena Improta
Lorena Improta deixou alerta no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Curtindo dias de descanso e sol, Lorena Improta foi surpreendida após postar fotos de biquíni no Instagram e ver pessoas especulando que ela estaria grávida.

Nos Stories, a dançarina, que está com a barriga chapada, ficou chocada com os rumores e refletiu sobre o padrão de beleza.

“Para quem está falando que estou grávida, parem de loucura”, pediu. “Primeiro, estou mais magra que essa madeira porque fiquei doente e magra demais. Não gosto de ficar tão magra assim. Não sei onde vocês estão vendo gravidez”, disparou.

“Isso é muito grave. Tomem cuidado. Uma pessoa que já sofre com anorexia, bulimia ou qualquer transtorno com o corpo, vê esses comentários na internet…“, declarou.

A influencer ainda supôs que se ela não tivesse bem resolvida com o corpo, como as mensagens poderiam tocá-la negativamente.

“As pessoas começam a falar isso para falar que você está gorda. Se pessoa sofre de transtorno, isso é muito perigoso. A pessoa vai tentar cada vez mais emagrecer e ficar mais doente ainda. Tenham consciência do que comentam”, pediu.

Lorena Improta afirmou que está comendo bem

A baiana ainda disse que não faz dieta. Inclusive, deixou claro que está se alimentando do que quer.

Curtindo as férias, a famosa contou que está comendo três pães por dia, chocolate e sorvete.

Cabe lembrar que Lorena Improta passou por uma cirurgia nos pés e também ficou doente recentemente. Por causa disso, a dançarina acabou perdendo 5 quilos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.