Louro José
Louro José fez confissão a Ana Maria Braga no “Mais Você” (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga falou sobre casamento durante o “Mais Você” desta quarta-feira (5), e sem querer acabou criando um clima desagradável com o seu colega de cena, Tom Veiga, intérprete do Louro José.

A apresentadora comentava sobre uma pesquisa feita que afirma que os homens são os maiores motivos de estresse das mulheres. Ana Maria, então, chamou Louro José para o debate.

A loira questionou o papagaio sobre o casamento. “Esse assunto lhe diz respeito. Você é homem e já foi casado. Você acha que não causava estresse? Ou a sua mulher não achava que você causava estresse nela?“, perguntou.

Qualquer dia nós vamos colocar uma câmera logo cedo, no camarim, para vocês verem o bullying… Que rola bullying aqui, rola… Ela começou cedo hoje, vocês não sabem…”, respondeu Louro José, aos risos.

Ana o questionou sobre o possível estresse que ele causava na ex. “De jeito nenhum. Mulher já acorda indignada“, disparou. “Mulher reclamar é igual homem ter chulé. A gente nasce com isso e pronto“, comentou.

Louro reclamou que o estúdio estava em silêncio. Em outro momento, o papagaio reclamou que o estúdio estava em silêncio para ouvi-lo falar de algo, que segundo ele, era tendencioso pelo fim recente de seu casamento.

Tá atrapalhando o assunto para você?”, questionou Ana. “Um assunto tendenciosíssimo. Você já viu esse estúdio tão silêncio como você tá vendo hoje? Tá todo mundo…”, disse Louro. “… prestando atenção”, completou Braga.

Confira a repercussão na web:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!