Louro José tem um irmão, o Louro João, revelado há 17 anos

Louro José
Globo revelou há 17 anos o irmão de Louro José (Imagem: Reprodução / Globo)

Louro José descobriu em 2003 o parentesco com Louro João, um papagaio azul que apareceu pela primeira vez em um dos episódios do Sítio do Picapau Amarelo. Na época, foi a primeira aparição do parceiro de Ana Maria Braga fora do estúdio do Mais Você.

Na história, Louro João era alvo de terríveis caçadores de animais silvestres na mata. Na ocasião, a ave pediu ajuda ao irmão famoso por telefone, mas ele não atendeu às ligações porque estava bastante ocupado em meio à gravação do matinal da Globo.

Quem ajudou o irmão azul a encontrar o irmão verde foi Emília, personagem vivida por Isabelle Drummond. No reencontro, os dois posaram juntos para a câmera e, enquanto Louro José posava feliz com o bico aberto, o irmão estava com o semblante menos amigável.

Da ficção para a realidade, até o momento Ana Maria não tomou nenhuma decisão sobre o retorno ou não do Louro. Segundo o jornal Extra, a assessoria de imprensa do Mais Você disse que “ainda não há qualquer decisão sobre o futuro do fantoche”.

Lembrando que a partir do próximo ano, o Mais Você será gravado dos estúdios da Globo, em São Paulo, com um novo formato e novo cenário. Por enquanto, a atração tem sido exibida ao vivo da casa da apresentadora.

Confira:

Louro José
Louro José com o irmão, o Louro João (Imagem: Reprodução / Globo)
CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com