Lu faz pedido impactante para Zinha e a deixa emocionada com detalhe em Renascer

Lu (Eli Ferreira) e Zinha (Samantha Jones) em Renascer
Renascer: Lu pega todos de surpresa com convite para Zinha (Imagem: Reprodução / Globo)

Zinha (Samantha Jones) parece estar completamente encantada por Lu (Eli Ferreira) e será surpreendida pela professora. Nos próximos capítulos de Renascer, a novata fará um pedido inesperado para a amiga.

Recentemente, a filha de Jupará (Evaldo Macarrão) mostrou que pode estar mesmo interessada na mulher. Inclusive, demonstrou um enorme ciúme pela aproximação dela com João Pedro (Juan Paiva), que está em busca de uma esposa.  

Com as aulas no colégio indo muito bem, a moça continua recebendo ajuda da população próxima da região. Lu agora tentará convencer a amiga para dar aulas sobre sua família para as crianças que estão sendo educadas na escola. 

Em um primeiro momento, a personagem de Samantha Jones estará fazendo o possível para se aproximar, mas não sabe se é isso que quer. Porém, a educadora continuará incentivando a agricultora a dar aulas sobre os jupará. 

Renascer: Zinha ficará ainda mais próxima da professora Lu

Após a chegada de Sandra (Giullia Buscacio), João Pedro ficará ainda mais empolgado e começará a viver um novo romance. O filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) acabará se entregando para a ex-universitária. 

Por isso, o caminho ficará livre para Zinha tentar ter algo com a professora Lu. As duas irão se tornar grandes amigas, mas não existe ainda a confirmação se rolará algo entre elas. 

Acontece que a personagem é inédita, porque na primeira versão da novela era um homem que vivia Zinho. Por outro lado, já existe torcida para que o autor deixe esse romance acontecer. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.