Luan Santana abre o jogo e fala sobre rumores de homossexualidade

Da Redação

19/10/2019

Luan Santana

Luan Santana fala sobre polêmica envolvendo sua sexualidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana falou de um dos temas mais polêmicos envolvendo sua carreira nos palcos e na vida privada: os rumores de que ele é gay. O cantor, que vive um relacionamento maduro com Jade Magalhães, não fugiu da questão e lembrou o quanto isso já o afetou.

Para a revista Veja, o galã lembrou que no início da sua estrada como cantor tinha problemas quando via comentários do público e da imprensa sobre o assunto. “Ah, no começo eu era muito criança. Tudo era novo. Imagine um moleque de 16, 17 anos tendo de enfrentar maldades“, apontou.

O famoso disse que frequentemente era alvo de mentiras veiculadas pela mídia e que passava mal por isso. “Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim“, lembrou.

Luan admitiu que os rumores de uma suposta homossexualidade o afetou mais do que devia. “Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se sentava de um jeito muito afetado, sei lá“.

O artista ponderou e destacou que ser chamado de homossexual não pode ser considerado uma ofensa. “Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que a homossexualidade jamais pode ser chamada de ofensa“, explicou.

Luan Santana coloca limão na boca de bebê e internautas reagem

Uma atitude tomada por Luan Santana está rendendo muitos burburinhos na web. O cantor, que é acostumado a compartilhar momentos de seu cotidiano nas redes sociais, divulgou na última quarta-feira (9) um vídeo onde surge colocando suco de limão na boca de um bebê.

A criança, a propósito, trata-se de Sophie, afilhada do sertanejo. Ao legendar o post, Luan garantiu que a pequena gosta de ingerir limonada. Quanto mais azedo, mais ela gosta“, escreveu ele.

Como não poderia ser diferente, os seguidores do noivo de Jade Magalhães fizeram questão de se manifestar na postagem com comentários bem-humorados.

Sophie sou eu tentando engolir algumas atitudes“, disse uma internauta. “Sophie é um meme em forma de bebê“, declarou outra. “Seja padrinho pra zoar seu afilhado. Esse é meu lema!“, brincou mais um fã.

Encantados com a filmagem, Di Ferrero e Sabrina Sato também reagiram. “Tortura“, disparou o cantor. “Ai, meu Deus, que amor”, acrescentou a apresentadora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.