Luan Santana aproveita folia na Sapucaí e faz revelação sobre a noiva

Luan Santana
Luan Santana aproveita Carnaval do Rio de Janeiro e comenta desejo de Jade Magalhães (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana bateu um papo com o jornalista Léo Dias nesta sexta-feira (21), em meio ao Carnaval da Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro. O cantor revelou detalhes de sua rotina, marcada por diversos shows.

Bem mais magro, Luan confessou estar com a agenda completamente apertada. E a vontade de retomar os treinos que lhe garantem a boa forma o quanto antes.

Que bom que vocês repararam na magreza, eu tô sofrendo igual um condenado. Quando pego firme num negócio vou até o final“, revelou.

Questionado sobre a possibilidade de ver o seu amor, Jade Magalhães, desfilando no Carnaval, o cantor afirmou: “Deixaria a Jade de boa desfilar, acharia lindo! Ela adora dançar, pouca gente sabe, mas um dos sonhos quando ela era mais nova era ser dançarina de banda de forró: aquelas que ficam atrás da banda. Era o sonho dela e a Jade está aberta para receber convites para desfilar”.

Por fim, Santana revelou que sempre resgata memórias da infância nesta época. “Minha primeira lembrança de Carnaval é da minha infância, me vem à cabeça aquele Carnaval de clube, matinê, piscina, marcar com os amigos, as primeiras paqueras de Carnaval, levar serpentina e espuma. Além das marchinhas, eu vivi muito isso apesar de ser de Campo Grande, cidade que não tem muita tradição de curtir a folia como Rio e Salvador“, finalizou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox