Luan Santana e Paula Fernandes
Luan Santana não poderá gravar DVD com Paula Fernandes (Imagem: Divulgação)

Depois de viralizarem com a música “Juntos”, versão de “Shallow” – hit de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme “Nasce uma Estrela” -, era esperado que Luan Santana dividisse palco com Paula Fernandes na gravação do DVD da cantora. Porém, isso não vai acontecer.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a gravação que acontecerá na próxima quarta-feira (12) em Sete Lagoas, Minas Gerais, não contará com a presença de Luan, já que o artista está de folga. Ele vai comemorar o dia dos namorados ao lado de Jade Magalhães em uma viagem ao exterior.

A publicação afirma ainda que, quando a sertaneja gravou uma participação no “Altas Horas” (foi ao ar no última sábado), ela afirmou que ele estaria no seu DVD. Mas, nos bastidores, a conversas é de que a gravadora do cantor, Som Livre, já havia dito que não iria liberar seu artista para a gravação.

O aviso à artista aconteceu por causa dos dias de folga. Além disso, após o retorno, o músico participaria da finalização da gravação de seu DVD, que tem uma parte feita em estúdio.

Procurada, a assessoria de Luan Santana informou em nota: “Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães“.

Luan Santana surpreende ao revelar sonho de se casar com Sandy

Luan Santana, que não esconde de ninguém o quanto é fã de Sandy, nesta semana fez uma revelação surpreendente envolvendo a cantora.

Durante participação no quadro “Eu Nunca”, no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, o sertanejo contou que na adolescência rezava todos os dias pedindo para se casar com a filha de Xororó.

“Eu acordava todos os dias e lembro de colocar meu joelho no chão, juntar as mãos e falar: ‘papai do céu, me ajuda a casar com a Sandy’”, relembrou o artista.

“Jade não gostou, mas ela sabe disso”, acrescentou, se referindo à namorada. Por falar na amada, Luan, ainda durante a brincadeira de perguntas e respostas, disse que pensa em se casar em breve.

“Falamos bastante [sobre casamento]. Ontem mesmo mandei uma foto para ela… fico pesquisando fotos de casamentos no Instagram”, revelou ele.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!