Luan Santana
Puff, cãozinho de Luan Santana, sofreu acidente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como não se emocionar? Luan Santana passou por apuros e compartilhou tudo nas redes sociais. O alívio é saber que no fim da história ficou tudo bem. O caso envolveu seu cachorrinho Puff e comoveu os seguidores do cantor.

A história é um pouco antiga. Aconteceu há cerca de um mês, mas só agora o cantor teve forças para trazes à tona. Luan contou que Puff caiu em um bucaco de seis metros de profundidade, mas conseguiu se recuperar. Que susto!

O Puff caiu num buraco de 6 metros de profundidade. Ele tem 14 anos. Pesa 3 kg. E não quebrou nada, só cortou o queixo. Ficou sangrando no chão por algum tempo até a Bruna [irmã do Luan] pegar ele no colo e levar pro veterinário correndo“, relembrou o cantor.

Eu sempre disse que ele era diferente… Um cachorro com jeito de gente… Ou uma pessoa com jeito de cachorro? Não sei. Só sei que ele segue firme, se alimentando do amor dessa família, que o escolheu como o único filho de quatro patas. Vulgo ‘superdog'”, compartilhou no Instagram, agradecendo ao médico que ajudou o pet.

Confira:

 

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!