Celso Zucatelli é internado em hospital após complicações da covid

Celso Zucatelli
Celso Zucatelli precisou ser hospitalizado após complicações da covid (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Celso Zucatelli é mais um artista da Record a ser infectado pelo novo coronavírus. O apresentador, inclusive, precisou ser internado para que os médicos acompanhem a evolução do quadro de Covid-19.

Em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (22), o famoso anunciou o seu estado de saúde e aproveitou para tranquilizar os seus fãs a respeito da situação. “Oi, minha gente amada. Eu tô bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui hospital para me acompanhar de perto”, disse ele.

“Tô com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória. Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita Fé em Deus, vamos vencer”, escreveu o jornalista.

O apresentador foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Na última sexta-feira (19), Celso Zucatelli afirmou que esperava ter tomado a vacina antes e comunicou aos fãs que tinha testado positivo para a doença.

Ele ainda ressaltou que a sua esposa, Ana Claudia Duarte, testou negativo. Ele vinha cumprindo o isolamento em sua casa, mas decidiu ir ao hospital.

Recentemente, Cesar Filho foi quem precisou ficar internado em hospital. Ele ficou no local durante uma semana, após ter sintomas mais graves da doença que já matou mais de 300 mil brasileiros.

Na época da sua alta, em rede social, a esposa do famoso, Elaine Mickely, se pronunciou. “Só ‘ELE’ sabe o quanto sou GRATA nesse momento por estarmos curados do COVID-19. Meu Deus todo poderoso, muito obrigada por estar com conosco todos esses dias”, escreveu a atriz.

Ela ainda agradeceu todos os cuidados dos profissionais da saúde: “A nossa GRATIDÃO a todos os profissionais da saúde do @hospitalvilanovastar , ao SENSACIONAL Dr @zeballos59 por tanto e por TUDO. Brigaduuu a cada um de vcs que nos enviaram tantas energias positivas, orações, mensagens de carinho e amor!”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›