Luan Santana curte romance com a namorada em Angra e se declara

Luan Santana e a modelo Izabela Cunha
Luan Santana curte Angra com a namorada, Izabela Cunha, e se declara para a amada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana, 30 anos, está curtindo momentos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na companhia da namorada, a modelo Izabela Cunha. Na última quarta-feira (17), o sertanejo usou as redes sociais para compartilhar alguns registros da viagem em que curte um romance com a moça.

Enquanto estava em um barco, Izabela mostrou alegria com o momento. “Mais um dia pra conta“, escreveu a famosa. Luan, por sua vez, elogiou a modelo. “Minha sereia mergulhadora“, admirou o cantor, que completou: “Foram dias inesquecíveis“.

O relacionamento entre Izabela e Luan foi oficializado no começo deste mês. O anúncio dividiu opiniões nas redes sociais: enquanto algumas fãs do cantor gostaram do romance, outras não aprovaram e relembraram da ex-noiva do artista.

Luan Santana e Izabela Cunha curtem Angra dos Reis em clima de romance
Luan Santana e Izabela Cunha curtem Angra dos Reis em clima de romance (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Captura: RD1)

Luan Santana e seu antigo relacionamento

Antes de namorar com Izabela, o cantor viveu um relacionamento com a influencer Jade Magalhães por 12 anos. Na época, o sertanejo usou as redes sociais para falar sobre o fim de seu noivado com a famosa.

O famoso relembrou quando conheceu Jade pela extinta rede social Orkut, além das fases em que viveram juntos: “Um dia achei a Jade no Orkut. Lembrei daqueles olhos na hora. Começamos a conversar… Consegui o telefone. Aliás sempre foi assim, inclusive depois que começamos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência. Fizemos vários assaltos à geladeira… Viajamos o mundo em poltronas lado a lado no avião, assistindo ao mesmo filme, apertando play ao mesmo tempo e reclamando do gosto das comidas com tempero estranho que eles serviam“.

Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos...”, escreveu Luan em um longo texto.

Na época, Jade também usou as redes para falar sobre o fim da relação com o cantor. “Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim“, destacou.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›