Luan Santana emociona ao homenagear Marília Mendonça em show

Luan Santana
Luan Santana fez homenagem surreal para Marília (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana se apresentou em um navio na noite de quinta-feira (11) e fez questão de homenagear Marília Mendonça, que morreu há uma semana, após um grave acidente de avião.

Na ocasião, o cantor exibiu uma foto da sertaneja no telão ao fundo enquanto, emocionado, falou da importância da artista para a música brasileira:

“A gente vai lembrar de Marília Mendonça como uma lenda que marcou a música brasileira, que marcou a história e o jeito de falar de amor do brasileiro. Levantando bandeiras, incluindo, cada vez mais, os grupos menos favoritos”.

“Marília foi uma pessoa muito especial e assim que a gente deve lembrar dela daqui para frente. Porque enquanto sua música sobreviver, seu legado será imortal em nossos corações”, completou ele, que puxou o hit de sucesso de Marília, De Quem é a Culpa.

Antes da apresentação, Luan homenageou Marília em suas redes sociais. Por meio dos stories, o músico mostrou um registro para os fãs em que aparece beijando a artista em um clique preto e branco. Para legendar o momento, o cantor declarou sua admiração pela sertaneja.

“Para sempre vou te amar… Por toda a minha vida vou te amar”, declarou Santana. Em 2016, os sertanejos se uniram em uma parceria para o álbum de Luan, na música “Fantasma”, que faz parte do álbum 1977.

Assim que soube da morte de Marília, na última sexta-feira (5), Luan usou o feed do Instagram para publicar um longo texto para a cantora, lamentando seu falecimento.

“MARÍLIA, eu te amo e vou te amar pra sempre. como encontrar palavras e forças para este momento? elas simplesmente somem… desaparecem, como em uma música inacabada. quando eu apertar esse botão e postar esse texto, certamente não é nem 1/3 de tudo que eu gostaria de escrever aqui“, começou.

“Estamos todos sem acreditar, mas em respeito a tudo que você nos ensinou, esse não será um post sobre a tristeza desse momento, e sim, sobre o quanto você nos fez feliz. você sempre foi luz, Marília. Obrigado por tudo! pela sua voz, pelo seu dom, suas músicas, conselhos e uma parceria que não termina por aqui, pois eu sei que onde você estiver, estaremos sempre juntos“, continuou Luan, finalizando:

“Nesse momento, um filme passa pela minha cabeça e tô lembrando de tantos momentos bons ao seu lado. quando nos conhecemos… quando gravamos nossa música juntos… e até mesmo quando ficávamos um tempo sem nos ver e você me surpreendia, me tirando sorrisos, como na versão para as loiras que você fez de Morena. nesse dia a gente brincou que gravaria a sua versão juntos. Hoje, você Twittou um trecho da minha música nova: ‘primeiro a gente peita, depois a gente aceita’, mas foi mal, não consigo aceitar, não tem como.“

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›