Luan Santana
Luan Santana teve que beijar o pé da repórter (Imagem: Reprodução)

Luan Santana foi obrigado a cheirar o pé de uma repórter do canal Multishow. O motivo foi um pisão que ele deu nela em uma entrevista anterior.

Os fãs de casa tiveram que votar em um “castigo” para ele, que acabou tendo que encostar o nariz em um dos pés da sortuda. Ela, é claro, se derreteu.

O momento inusitado aconteceu durante o festival VillaMix, em Goiânia. Lá, ela relembrou: “Eu acordei com o meu dedão latejando de dor. Estava a coisa mais nojenta do mundo”.

“Eu não sabia que tinha machucado desse jeito, agora eu vou ficar mal”, lamentou Luan. Eles, então, fizeram uma enquete, na qual o público escolhia entre três opções.

Em uma delas, ele deveria recitar um poema para ela, outra opção era ela poder pisar de volta no pé do cantor e a terceira, a escolhida, era o artista beijar os pés da jornalista.

“Você tá de chulé?”, perguntou Luan Santana, que se ajoelhou e cumpriu o combinado. O cheiro foi dado e ela vibrou. “Ai meu Deus…”, disparou.

“Foi lindo, tipo um conto de fadas”, comentou Luan. Nos comentários, os fãs se divertiram. “Você pisou na minha boca uma vez, tá lembrado não??”, questionou um.

Na legenda, ele questionou: “@lauravicente, estou perdoado né?”. “TÁ SUPER PERDOADO kkkk tmj”, rebateu a moça.

Luan Santana paparica afilhada

Luan Santana apareceu babando pela sua afiliada, Sophie, em uma foto publicada em seu perfil no Instagram. Na imagem, ele aparecia encantado com a garotinha e se declarou para ela com muito amor.

“Minha princesa, te amei antes mesmo de você vir ao mundo. Eu e a madrinha Jade Magalhães vamos te batizar com todo amor do mundo com a promessa de te guiar nos passos do Senhor!”, disparou.

“Sophie, bochecha, carequisse e muita gostosura passando na sua timeline”, completou o cantor sertanejo na legenda. Os fãs, é claro, amaram a homenagem e rasgaram elogios ao cantor e à criancinha.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA