Luan Santana é surpreendido após convidado soltar “juntos e shallow now”

Da Redação

01/09/2019

Luan Santana

Luan Santana foi surpreendido com rima de convidado que soltou “juntos e shallow now” (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Luan Santana foi surpreendido com um convidado do “Altas Horas”, da Globo, neste sábado (31), que mandou um “juntos e shallow now” para ele. A frase faz parte da parceria musical entre o cantor Paula Fernandes, mas já deu muito o que falar. O sertanejo, inclusive, disse que achou a expressão “brega”.

No semanal de Serginho Groisman, o rapper Fabio Brazza entrou no palco e mostrou seu raciocínio rápido nas rimas, citando Paolla Oliveira, Walcyr Carrasco e o cantor em sua apresentação.

“Eu tenho que te dizer, quando tá na bad tem que escutar você. O Fabio Brazza também passou sufoco. Você contou a sua história que sempre levava toco. Eu também levo vários tocos, na moral. Isso acontece, Luan, tamo juntos e shallow now”, rimou o convidado.

Luan Santana foi às gargalhadas, mas muitos internautas perceberam um certo “climão” com a situação. Cabe lembrar que o sertanejo decidiu não fazer o dueto da música “Juntos” na gravação do DVD de Paula Fernandes.

Ainda no “Altas Horas”, o rapper brincou com outros temas, falou de queimadas da Amazônia e até citou Paolla: “O que fazer com essa liberdade? Nessa democracia, exercer a liberdade e praticar a cidadania. E também aqui, pra Paolla Oliveira, o que fazer com essa liberdade agora que você está solteira”.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.