Luan Santana fala sobre fim do noivado e desconversa sobre romance com Giulia Be

Luan Santana
Giulia Be foi acusada de ser pivô do fim do noivado de Luan Santana (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luan Santana estava com Jade Magalhães há 12 anos, a pediu em casamento em setembro de 2019, mas, em outubro de 2020, o noivado veio ao fim. Nesse período, surgiram rumores de que Giulia Be teria sido a pivô da separação. Em entrevista, o cantor falou sobre tudo isso.

Em conversa com o Gshow, Luan admitiu que morar junto com Jade desgastou o relacionamento: “Amor não pode virar rotina. Eu fiquei mal, como toda pessoa que termina um relacionamento. Foram 12 anos incríveis que passei ao lado da Jade. Ela é uma menina maravilhosa. Estou seguindo a vida, mas o amor, carinho e a admiração permanecem. Os sentimentos só mudam de posição, eles não morrem“.

Sem citar nomes, negar ou afirmar nada, o músico se incomodou com especulações sobre o futuro de sua vida amorosa: “Como sou uma pessoa pública, entendo essa curiosidade em saber mais sobre minha vida pessoal, é natural, não me incomoda. Só não gosto de mentiras e de especulações audaciosas sobre a minha vida particular“.

Luan Santana até entendeu essa curiosidade pelo que anda fazendo, mas deixou claro que prefere adotar um perfil mais reservado de exposição: “É normal que, com o passar dos anos, a nossa vida seja cada vez mais exposta e esteja nos holofotes da indústria da fofoca. As redes sociais têm esse poder também. As pessoas se sentem muito próximas de nós, pelo fato de postarmos algumas coisas. Mas sou mais reservado“.

Sobre Giulia Be, com quem teve uma parceria numa música e videoclipe recentes, o ídolo jovem foi vago ao desmentir os rumores de um possível romance: “A vida pessoal dela cabe a ela. Nos conhecemos por conta da live que fizemos com a Luísa Sonza, no Palácio dos Cedros (São Paulo) e, logo depois, veio a parceria em ‘Inesquecível’“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›