Luan Santana fala sobre sucesso de música e faz planos de morar fora do Brasil

Luan Santana
Luan Santana está feliz com o sucesso de Morena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nome de sucesso no mercado sertanejo, Luan Santana, que já estourou com diversas músicas, conquistou um feito importante para sua carreira. O hit Morena, lançado há pouco tempo pelo cantor, entrou no Top 100 Mundial da Billboard.

Com os dador geridos pelo monitoramento da MRC Data e pela Nielsen Music no mundo inteiro, a canção inaugurou o contrato do artista com a Sony Music Internacional.

Em conversa com a Quem, Luan revelou que tem o desejo de passar um tempo fora do país depois da pandemia: “Sim, com certeza, passar uma temporada é fato. Tudo que vier para somar, eu quero fazer, sim. Creio que seja muito bom para mim e para minha carreira”.

Com planos de gravar feats com artistas internacionais, o famoso explicou: “Ainda não temos nada decidido. Por conta da pandemia, colocamos os pés no chão e estamos indo com calma. Ano que vem, se Deus quiser, vamos poder fazer shows, viajar, conquistar novos públicos e parcerias”.

Enquanto o momento não chega, o sertanejo usa o tempo que tem para se preparar. “Estamos esperando passar a pandemia para fazer novas parcerias musicais. Reuniões e iniciar projetos fora do país. Enquanto isso, estudo espanhol todos os dias e já estou muito bem no inglês. Sobre projetos, melhor guardar a surpresa”, revelou.

Sobre a música Morena, Luan Santana confessou que ficou surpreso com o resultado alcançado: “Morena é uma música que acabei mudando de opinião sobre ela após a repercussão, pois faz dois anos que a tenho. Teve muita repercussão porque um vídeo vazou na internet e, com isso, as pessoas ficaram pedindo a música por mais de um ano”.

“É normal que os fãs peçam para que esse tipo de música seja gravada, só que é uma coisa que passa com o tempo e cai no esquecimento, mas com a Morena não foi assim. Sempre me perguntavam quando eu iria gravar, mas para mim ela era uma música normal”, explicou.

Na minha concepção, tinham outras músicas além de Morena, mas pediram tanto que eu parei para ver o que tinha de especial nela. Ela nasceu a partir de um meme que eu vi na internet. O tema do meme era A Culpa é da Morena. Eu guardei isso para mim, para fazer a música. Foi daí que veio o refrão, aí pegou, e explodiu, é a linguagem do povo, coloquei um ritmo africano nela com um reggaeton, e tem sanfona; é uma música sertaneja. Já começamos com a gravadora Sony Music muito bem. Foi uma estreia para culpar a Morena”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›