Luan Santana
Luan Santana se pronunciou sobre Paula Fernandes (Imagem: Reprodução / SBT)

Após a polêmica envolvendo sua desistência da gravação do DVD de Paula Fernandes, depois de gravar com ela a versão brasileira do hit Shallow, de Lady Gaga, Luan Santana se pronunciou.

O cantor foi entrevistado pelo Fofocalizando e admitiu que nunca mais teve contato com a sertaneja, mas garantiu que, de sua parte, está tudo bem, pois “não há nenhum tipo de ressentimento”.

Segundo ele, inclusive, os dois poderão se reencontrar novamente e a cumprimentará normalmente. “Não tem nada demais em perguntar da vida, como estão as coisas”, afirmou o músico.

Vale lembrar que a canção, desde as primeiras notícias até o lançamento, foi bastante criticada e acabou virando meme nas redes sociais.

A gravação do DVD de Paula Fernandes, que deveria contar com a presença de Luan, aconteceu no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, justamente no período que o sertanejo decidiu viajar com a noiva.

Resultado: Paula acabou cantando o “dueto” sozinha e a plateia ficou encarregada de fazer a voz de Luan.

Luan Santana canta com fã em palco e faz convite especial

Luan Santana participou de um momento especial ao lado de um fã no último sábado (26). Durante o lançamento da turnê Viva, em São Paulo, o cantor cantou ao lado de um jovem e ainda o convidou para fazer uma gravação juntos.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, Ezequiel Oliveira, o Z.E.C.K., ganhou uma promoção feita por Santana com uma plataforma de vídeos. Como prêmio, o fã cantou a música Água com Açúcar ao lado do ídolo no palco.

Após a apresentação, Santana pediu para que ele cantasse mais uma música. O rapaz então decidiu mandar ver em uma canção da sua autoria.

Emocionado, Luan curtiu a música do fã, e ao perceber que Oliveira também estava emocionado, disse: “Não morre não, que a gente tem que gravar essa moda juntos”.

Como promessa é dívida, a equipe do sertanejo já está planejando o retorno de Z.E.C.K. para São Paulo, onde fã e ídolo irão gravar a tal música na casa-estúdio de Luan na região de Alphaville.

“Isso que estou vivendo é o melhor momento da minha vida. Sempre sonhei em ser cantor, de ter o Luan Santana como padrinho musical, e isso vai começar a se realizar. Não tenho palavras para descrever“, afirmou o jovem de 20 anos, que é morador de Barra Mansa, interior do Rio de Janeiro.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA