Luan Santana, Gusttavo Lima e Matheus & Kauan viram técnicos de reality sertanejo

Luan Santana
Luan Santana, Gusttavo Lima e Matheus & Kauan, além de Lauana Prado e César Menotti & Fabiano, são técnicos de reality que vai escolher a nova voz da música sertaneja (Imagens: Fábio Rocha / Globo – João Luís)

A casa noturna paulista VillaMix deu início a um reality show para selecionar a próxima estrela da indústria sertaneja. Luan Santana, Gusttavo Lima e Lauana Prado, além das duplas Matheus & Kauan e Cesar Menotti & Fabiano, farão as vezes de técnicos e consultores, participando do programa como guias e mentores dos candidatos.

Batizado de O Próximo N° 1 VillaMix, o programa será apresentado pela cantora e atriz Mariana Rios e exibido aos sábados, sempre ao vivo, no canal do YouTube da casa de shows, com transmissão simultânea na página eletrônica da cervejaria Brahma. O primeiro episódio foi disponibilizado ontem (7).

A atração deverá contar ainda com participações de Lívia Andrade e da ex-BBB Rafa Kalimann. Como qualquer outra competição musical, o programa terá apresentações ao vivo, no formato de lives.

Poderão participar artistas solo ou em duplas, disputando sempre a preferência do público. Cada competidor representa um técnico/mentor que deve acompanhar o artista até a grande final.

Um formato original Endemol Shine, O Próximo N° 1 VillaMix será o primeiro grande reality show nacional a ser produzido, exibido e acompanhado apenas pela internet, sem apoio de grandes emissoras de televisão.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com