Titi Müller abre o jogo sobre sexualidade durante a gravidez

Titi Müller
Titi Müller falou sobre sexo na gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Titi Müller está prestes a chegar ao nono mês de gestação e passou a detalhar a reta final de sua gravidez, por influência de sua doula, a assistente de parto, que também lhe fez uma série de recomendações.

“Minha doula não só liberou como recomenda masturbação agora mais para o final gravidez. Sairemos muito resilientes (…) no final desta quarentena (…) A sexualidade na gravidez foi bem interessante”, afirmou a apresentadora em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Casada com o músico Tomás Bertoni, da banda Scalene, a contratada do Multishow garantiu na live em seu Instagram que a sexualidade no período da gravidez foi interessante: “No início, eu quase morri de vomitar, mas eu estava na África do Sul gravando ‘Anota aí’. Na volta, foi o melhor sexo da vida. Foi mágico. No segundo trimestre deu uma caída, mas tive muito sonho erótico”.

Em uma live recente com a  ex-BBB Marcela McGowan, Titi Müller revelou ter tido sonhos eróticos com a participante do reality. “Eu sonhei com você, querida! Eu sonhava com as pessoas e no dia seguinte as encontrava!”, confessou.

“Eu contei para o Tomás: ‘Ai, que vergonha! Eu sonhei com a Marcela, do ‘Big Brother’!’. Eram outras pessoas quem vinham nos meus sonhos. Era muita energia. Amigas, arrasamos, tá? Te conto no privado”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.