Luan Santana revela planos de casamento e filhos com Izabela Cunha

Luan Santana
Luan Santana fez revelação sobre relacionamento (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que Luan Santana está mesmo apaixonado. Em entrevista à Caras, o cantor revelou que já tem planos de oficializar a união com sua atual namorada, Izabela Cunha, e não descarta ter filho com ela:

“Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até nos filhos que queremos ter. A gente quer pelo menos cinco”.

O músico relembrou que pediu a moça em namoro no dia do Criança Esperança, de forma bem curiosa. “Estava cansado e pronto para dormir“, disse ele, que recebeu o ‘sim’ como resposta.

Questionados pela publicação sobre o que admiram um no outro, eles não hesitaram em revelar. “O fato de ele ser real, ter os pés no chão. Ele entende de onde vem e aonde quer chegar. Luan raciocina sobre tudo e é muito inteligente. Agora, no corpo, eu gosto das costas dele“, disse ela.

“Ela é contagiante, extrovertida, me põe para frente e me faz muito bem. A inteligência dela me admira. Iza sabe conversar sobre tudo. Ela não é de se deslumbrar com as coisas assim como eu também não sou. Ela tem fã-clube, acha gostoso este carinho, mas não se deslumbra com todo este glamour. Admiro tudo nela, principalmente o colo“, completou o famoso.

Luan e seu relacionamento anterior

Antes de namorar com a influenciadora, Luan Santana viveu um relacionamento com Jade Magalhães por 12 anos, entre idas e vindas Na época, o sertanejo usou as redes sociais para falar sobre o fim de seu noivado com a famosa. O famoso relembrou quando conheceu Jade pela extinta rede social Orkut, além das fases em que viveram juntos:

“Lembrei daqueles olhos na hora. Começamos a conversar… Consegui o telefone. Aliás sempre foi assim. Inclusive depois que começamos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência. Fizemos vários assaltos à geladeira… Viajamos o mundo em poltronas lado a lado no avião, assistindo ao mesmo filme, apertando play ao mesmo tempo e reclamando do gosto das comidas com tempero estranho que eles serviam”.

Luan Santana se machucou

O músico deixou seus seguidores comovidos ao mostrar sua boca sangrando. Na ocasião, ele aproximou a câmera e mostrou os detalhes.

O motivo foi uma mordida que levou de si mesmo, entre um treino e outro, algo que costuma acontecer com frequência. Em seu desabafo, o artista explicou que havia voltado a malhar:

“Rapaz, ontem voltei a treinar e olha o que eu faço quando estou fazendo força: ‘acabo com a boca’”.

Em seguida, ele surgiu em um momento de tranquilidade, curtindo o dia nublado enquanto tomava uma bebida, e disparou: “Violãozinho e tererézinho”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›