Luan Santana se veste de Papai Noel e surpreende afilhada

Luan Santana
Luan Santana faz surpresa de Natal para a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana fez do Natal um momento especial para a sua afilhada, Sophie Wick. O cantor apareceu de Papai Noel e entregou presentes para a bebê, que ficou feliz da vida quando viu o bom velhinho na sacada da mansão da família.

O momento foi registrado nos stories do Instagram de Luan, que se escondeu e se vestiu em uma das escadas da casa para que Sophie não pudesse encontrá-lo. No local, ele colocou o figurino do Noel, incluindo a barriga falsa e barba.

No final, Santana aproveitou o momento e fez uma homenagem para os atores que interpretam o Papai Noel nas festas de fim de ano para alegrar as crianças. “Tem que respeitar essa profissão!”, avaliou. “Papai Noel, você tem o meu respeito”, acrescentou.

Prejudicado pela pandemia do novo coronavírus em 2020, Luan anunciou novidades para 2021, desde músicas com um repertório diferente, mais alegre, até o investimento na carreira internacional.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o galã falou sobre o assunto e revelou que entrou em negociação com uma importante gravadora internacional.

Confira:

Luan Santana
Luan Santana se veste de Papai Noel (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luan Santana
Luan Santana se veste de Papai Noel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›