Luan Santana
Luan Santana surpreendeu vendedor de rosas em show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana, em turnê pelo Brasil, tomou uma atitude que rendeu elogios de um vendedor de rosas na internet. Tudo aconteceu durante um show do cantor na cidade de Bauru, no interior de São Paulo.

O famoso viu um vendedor de rosas no evento, surpreendeu e comprou todas as flores e as distribuiu para os fãs. O vendedor, emocionado, gravou um vídeo para agradecer a boa ação de Luan, que divulgou as imagens em seu Instagram na última segunda-feira (12).

Pai de família, o vendedor destacou o carinho que sente por Luan Santana, que recentemente completou 12 anos de carreira. “Eu estou há dez anos atrás de você. Sempre estou no meio dos seus shows”, avisou o pai de família.

“Muito obrigado. Que Deus te abençoe, por parte de um pai que está batalhando o pão de seu filho no Dia dos Pais”, agradeceu o vendedor de rosas. A atitude do rapaz emocionou o artista. “Coisa linda de ouvir”, declarou Luan.

Luan Santana está em turnê de seu show VIVA pelo Brasil. O projeto é baseado no DVD que o famoso gravou em Salvador, em maio deste ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🌹🌹🌹🌹🌹 Coisa linda de ouvir ♥️ #ViralizeOAmor #Viva

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Recordista, Luan Santana passa por boicote no “Prêmio Multishow”

Recordista de vitórias nas edições passadas do “Prêmio Multishow”, Luan Santana pode ter sido vítima de boicote neste ano, que acontecerá no dia 29 de outubro.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo, que é sucesso nacional, foi indicado apenas na categoria “Melhor Clipe TVZ”, com a música “Vingança”, em parceria com MC Kekel.

O que aconteceu foi que, nas antigas edições do prêmio, os artistas eram escolhidos pelo público. Já nesse ano, o Multishow decidiu que uma “academia”, composta por jornalistas e profissionais ligados ao mercado da música, iria selecionar os cantores.

De acordo com a publicação, Luan Santana sempre deixava a noite com mais de um troféu nos braços e isso acabou atrapalhando o canal fechado, já que alguns artistas começaram a ficar desmotivados a participar da cerimônia.

Em contato com a equipe do Multishow, a diretoria geral emitiu um comunicado: “Entendemos que precisávamos equilibrar a percepção do mercado com o voto popular”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos