Luan Santana usa terno de R$ 17 mil em live na Globo e gera comentários

Luan Santana
Luan Santana causou por conta do valor da roupa (Imagem: Reprodução / Instagram)

A live de Luan Santana dedicada ao Dia dos Namorados na Globo deu o que falar no último sábado (13),por conta das suas músicas novas e antigas, mas o terno do cantor também acabou se tornando assunto à parte entre os fãs.

Nas redes sociais, os mais atentos resolveram buscar saber um pouco mais sobre ele e acabaram descobrindo o valor. Segundo as pesquisas, a peça da marca Dolce Gabbana está custando nada menos que 3,395 dólares, cerca de 17 mil reais.

O preço elevado, claro, pegou muita gente de surpresa e dividiu opiniões. “Parece as roupas da China”, brincou uma pessoa. “Se ele pegasse 15 reais desses 17 mil dava pra arrumar o cabelo”, ironizou outra, referindo-se ao tamanho das madeixas de Luan.

“Devia tirar 50 reais desse dinheiro aí pra cortar o cabelo”, concordou uma fã. “Ficou parecendo um garçom”, disse mais um. “Se ele pode pagar, quem sou eu pra dizer que tá brega?”, questionou uma internauta. “Pode ser caro, mas não ficou bom”, afirmou ainda outra.

Apesar das críticas, o especial de Luan alcançou boa audiência, mas ficou abaixo de apresentações similares exibidas na mesma faixa: Ivete Sangalo e Alok.

O especial atingiu 18,8 pontos. Ficou abaixo dos 29 amealhados pela festa de Veveta, em 25 de abril – embalada pela reta final do BBB 2020.

O show de Alok, no dia 2 de maio, alcançou 24,3. O musical de Luan Santana também foi superado por quatro das cinco edições especiais do Zorra, exibidas entre 9 e 30 de maio.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.