Luana Piovani abriu o jogo e entregou que está vivendo um novo capítulo na briga judicial contra o ex-marido, Pedro Scooby.
VEJA ESSA
A atriz, que relatou recentemente ter sofrido com os abusos da justiça portuguesa, explicou que está recorrendo da decisão e é possível que chegue a um bom acordo com o surfista a respeito da pensão dos três filhos deles, Dom, Liz e Bem.
“Agora, estamos encontrando esse lugar politicamente ameno para levar a nossa vida“, confessou em entrevista ao programa português Júlia. “A mediação está resolvendo o meu caso”, completou ainda.
Quando teve a primeira audiência, a artista chegou a criticar o valor da pensão que o ex-companheiro tinha sugerido, mas assinou o acordo por se sentir pressionada pela juíza na ocasião, o que ela recordou:
“Eu disse: ‘Esse valor não paga as contas’. Foi então que a juíza olhou para mim, de cima a baixo: ‘Você sabe quanto é o salário mínimo em Portugal?’. E eu respondi: ‘Sei, sim, 750 euros'”.
Luana Piovani relata episódio delicado em processo
Foi então que a magistrada deu uma resposta surpreendente à loira na ocasião, o que a deixou perplexa. “‘Existem famílias com quatro pessoas vivendo com esse salário’. Eu disse: ‘mas nem eu nem a senhora vivemos com esse salário e não é isso que viemos discutir aqui‘”, disparou.
Piovani disse que a juíza ainda gritou com sua advogada e que tem tudo gravado. A atriz revelou que ela “perturbou” todo mundo e deu um “esfregão” no Scooby, reforçando que a magistrada teria lhe humilhado.
Por fim, a loira questionou até quando seria possível suportar mulheres magistradas e retrógradas, tendo que ficar a mercê da Justiça e ainda criando os filhos sozinha.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.