Luana Piovani
Luana Piovani revelou que sabia que namoro de Pedro Scooby com Anitta iria acabar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta e Pedro Scooby já não estão mais juntos há meses, mas Luana Piovani ainda fala sobre o ex-casal. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, a apresentadora afirmou que sofreu durante o namoro do surfista com a cantora.

“Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela. É muito ruim ver a potência do amor, que é essa coisa que dá um troço na gente, sendo mal utilizada. Fiquei com pena”, disse.

“Sabia que em algum momento isso ia acabar, e ele iria se foder. Espero que numa próxima paixão, ele usufrua da potência do amor para um lado positivo”, disparou a ex.

Ainda sobre o passado relacionamento da funkeira com Pedro, ela contou: “Naquele momento em que ele estava fazendo cagada atrás de cagada, eu ficava com pena, porque sabia que iriam tirar o escalpe dele. Você quer proteger, mas não consegue porque ele tem que viver aquilo”.

Mesmo após algumas alfinetadas disparadas na web, Luana afirmou ser a maior defensora do surfista: “Eu mato e morro pelo Pedro. Eu o amo. Vou amá-lo para a vida inteira com todos os senões que ele tem, porque ele é uma pessoa muito especial”.

“O Pedro é uma das poucas pessoas que eu dou a chance de poder me magoar, mas dou um desconto [por causa] da idade. Ele ainda tem que amadurecer”, disse Piovani.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos