O clima continua tenso na história cheia de conflitos envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby. Nesta segunda-feira (13), a atriz apareceu nas redes sociais para abrir o jogo sobre alguns detalhes do caso e acabou caindo no choro.
VEJA ESSA
A atriz está no Brasil para passar alguns meses e falou novamente com os fãs sobre o que continua acontecendo. A famosa ressaltou é “abusada”e está sempre reivindicando seus direitos na internet, “até ter colocada uma mordaça em sua boca”.
“Mas agora estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queria. Estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada”, disparou a apresentadora, que acabou de gravar uma novela em Portugal, onde mora atualmente com os filhos.
Inclusive, Piovani ressaltou que está um pouco preocupada com toda essa situação, mesmo tendo bons advogados e sendo muito bem auxiliada.
“Quando um processo vai para as mãos de um juiz, está nas mãos de uma pessoa que não te conhece, não conhece a sua história. Dentro dela tem a história dela, de onde é criada, de que jeito, no que acredita”, pontuou a artista, alfinetando a Justiça do país europeu.
Luana Piovani desabafa sobre decisão do filho mais velho nas redes sociais
Ressaltando sua insegurança, a atriz disse que foi “apunhalada pelas costas” e um deles foi por uma criança que “não sabia o que estava fazendo”.
A atriz sugere que Dom tenha sido orientado a ‘apunhalar’ a própria mãe. Ainda no desabafo, Luana citou acreditar que alguém está tentando puxar seu tapete e “colocando fogo no circo”.
Ver essa foto no Instagram
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.