Luana Piovani anuncia fim da quarentena em Portugal e faz post comemorando

Luana Piovani
Luana Piovani posou para foto com os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani fez um post de comemoração ao começo do fim da quarentena em Portugal. Lá, eles estão adotando o plano de desconfinamento gradual, após 49 dias de reclusão para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus.

“Vou dividir uma coisinha boa com vocês. Ontem, saíram as novas notícias sobre a nossa quarentena e a gente vai receber novas diretrizes a cada quinze dias. A gente vai observar como foi o andamento desse primeiro passo de liberdade”, revelou.

“A partir dessa observação, daremos o segundo passo”, anunciou a loira. “Estamos começando a sair da toquinha e queria dizer que estou muito feliz. Estou começando a pensar em fazer novamente minhas aulinhas de ioga”, explicou.

“Mas agora tudo de máscara, né, gente? Ontem, comentei com as crianças que está chegando a hora de começar a sair de casa, ficaram muito felizes. Vale a pena o sacrifício, está dando tudo certo”, completou ela, que, recentemente, expôs a mãe de Pedro Scooby.

Segundo a atriz, sua ex-sogra, Gracinda, pouco tem contato com os três herdeiros do filho, tratando-os da mesma forma que Pedro os trataria, apenas virtualmente. A confissão foi feita pela loira após um internauta comentar que Dom, Liz e Ben possuem pouco contato com a família paterna.

“Aqui tá igualzinho. Fora o pai virtual, ninguém mais liga. Aliás, nunca ligaram. No máximo, dão um ‘oi’ na carona da ligação do ‘virtual'”, disparou.

“Nunca vou entender como uma avó abre mão dos netos assim. O pai é até comum, né, mas a avó?”, questionou a atriz, mostrando toda a sua indignação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.