Luana Piovani revelou que proibiu o ex-marido Pedro Scooby de levar os filhos a viagens. O assunto veio à tona em resposta a dúvida de uma seguidora no Instagram. A famosa surpreendeu e deu a entender que, caso seja necessário, a Justiça será acionada contra o surfista.
VEJA ESSA
A ex-global compartilhou um clique fofo com os filhos durante um piquenique e criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “As declarações, as atitudes, a falta delas. Estou estarrecida e triste”, manifestou.
“Você deixaria o Pedro Scooby viajar com seus filhos já que ele não tem residência fixa?”, questionou a internauta nos comentários de uma publicação. “Já deixei, né? E só deu xabu”, detonou Luana. “Agora quem deixa não sou eu. Vamos de juiz”, avaliou.
Antes do desabafo sobre o ex-marido, a atriz contou que Portugal estava próxima de uma flexibilização importante da quarentena. O país europeu está há 49 dias em quarentena para conter o avanço do novo coronavírus. Lá, o isolamento tem sido respeitado.
“Vou dividir uma coisinha boa com vocês. Ontem, saíram as novas notícias sobre a nossa quarentena e a gente vai receber novas diretrizes a cada quinze dias”, celebrou. “A gente vai observar como foi o andamento desse primeiro passo de liberdade. E, a partir dessa observação, daremos o segundo passo”, completou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].