Luana Piovani choca a todos ao rebater comentário sobre Anitta

Luana Piovani
Luana Piovani rebateu comentário de internauta e fez revelação (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani mostrou que sua relação com o ex Pedro Scooby anda muito bem. Prova disso foi que ela compartilhou uma foto do surfista curtindo um passeio com os filhos deles – Dom, Liz e Bem -, além da atual esposa do atleta, Cintia Dicker.

“Fim de semana. Mas poderia ser gratidão”, legendou a atriz. Nos comentários, no entanto, teve quem relembrasse da época que o ex-casal trocou farpas nas redes sociais após o divórcio e, logo em seguida, Pedro assumiu o namoro com Anitta.

O problema nisso tudo era a Anitta“, alfinetou o seguidor. Luana, então, disparou a favor da funkeira. “Vamos parar de culpar a mulher, por favor! A culpa era do Pedro, que, na altura, não estava muito aí para as responsabilidades dele“, rebateu.

Uma outra pessoa rasgou elogios ao fato de Cintia estar no passeio com os filhos de Pedro. “Gosto de ver a Cintia junto com você e as crianças, ela me transmite responsabilidade e amor“, disse a seguidora. “Ela é uma linda, um doce, oro todos os meus dias por ela“, revelou Piovani.

Outra internauta reforçou: “Nada como uma mulher sabia, educada, gentil e doce. A Cintia chegou, ajudou o Scooby a ser um homem melhor, gosta e ajuda a cuidar dos pintinhos… Em troca, ganhou uma linda família, um marido melhor, os meninos que nitidamente gosta muito dela, o respeito e consideração da Luana, que sempre quis isso. Paz, responsabilidade e afeto. Todo mundo ganha quando entra na família alguém decente e do bem. Só amor para essa família“. Luana retribuiu a mensagem comum emoji de coração.

A artista e Pedro, inclusive, surpreenderam a todos recentemente com as imagens do encontro histórico que tiveram no aniversário dos seus filhos gêmeos, Bem e Liz.

A loira compartilhou em seu perfil no Instagram as imagens do dia, lado a lado com o ex-marido, e comemorou a vida dos filhos. Ao legendar a publicação, a atriz disparou:

“Já se vão seis anos desde que Deus me ajudou a dar à luz a essas duas joias! Só motivos para celebração: vencemos a pandemia e já podemos estar juntos dos nossos! Como nossa família ama uma festa, viu? E essa foi caprichada!”.

Fiz pela primeira vez fora de casa, achei que depois de tanto tempo, mereciam o melhor! Muitas opções de divertimento e de todos os estilos. Amei os dois temas escolhidos, Panda e Naruto, ficou tudo tão lindo!”, disse ainda.

Foi tão especial! Grata a todos que me ajudaram a proporcionar esse dia tão animado e gostoso”, completou. Ela e Pedro Scooby, vale lembrar, estiveram juntos entre 2010 e 2019, entre idas e vindas.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›