Luana Piovani confessa aflição nas férias dos filhos com Pedro Scooby

Luana Piovani
Luana Piovani confessa aflição nas férias dos filhos com Pedro Scooby (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois de anos juntos, Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram a separação em março de 2019. O que inicialmente era um rompimento conturbado, agora se mostrou um relacionamento mais ameno. O ex-casal teve três filhos e dois deles estão numa viagem de férias com o surfista, pela Europa.

Bem (4) e Dom (8) estão acompanhando Pedro numa viagem pela Europa, enquanto Liz (4) resolveu ficar com a mãe. A “polêmica” surgiu quando o pai das crianças os mostrou indo num parque aquático e praticando wakesurf (um esporte radical).

Não adianta vir julgar! Wakesurf não se usa capacete. Só wakeboard normal“, escreveu Pedro Scooby na ocasião. A modalidade se diferencia do wakeboard pelo fato de que a prancha do wakesurf não tem alças para prender os pés.

Numa foto que Luana postou no Instagram, uma seguidora repercutiu os últimos acontecimentos: “Vendo os Stories do Scooby, me coloco tanto no seu lugar. Os meninos surfando, nos barcos, escalando, descendo toboáguas gigantes em outro país. Eu passo mal. Sei que ele tem direito, que ele é o pai e eles estão bem cuidados. Mas eu sofro tanto só de ver. O remédio é aguentar. Mas imagino o quanto deve ser difícil e sofrido. Toda minha empatia materna para você“. A atriz respondeu a seguidora: “Grata, Flor. Esses colos me fazem um bem danado”.

Uma segunda internauta trouxe um olhar mais positivo: “Vejo crianças felizes e se divertindo. Conhecendo lugares incríveis e muito bem cuidados“. Luana Piovani concordou com o que leu: “Confesso que fico agoniada, mas os vejo felizes”.

Confira:

Luana Piovani
Luana Piovani responde seguidora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby
Pedro Scooby em wakesurf com o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)