Luana Piovani
Luana Piovani concordou com crítica sobre homenagem de Anitta para Pedro Scooby (Imagens: Reprodução / Instagram)

Neste sábado (10), Pedro Scooby completou 31 anos e, como homenagem, o surfista recebeu uma lista de qualidades feita por Anitta e postada no seu perfil do Instagram. A publicação rendeu comentários da ex de Scooby, Luana Piovani, que aprovou a análise feita por uma usuária da rede social sobre as “qualidades” destacadas pela cantora.

Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos. Pedro poderia ser super milionário, mas gasta tudo com coisas que vai fazer o grupo ter um bom momento e sorrir e nem pensa em mudar“, escreveu ela. “Pedro adora dar presentes sem checar a conta bancária, se dá merda ele ri e diz que já já trabalha e faz de novo“, completou.

Uma usuária do Twitter então comentou: “Resumindo o texto dela: ‘Pedro é inconsequente e não tem plano financeiro’. Ele sabe que tem três filhos ou vai levar essa vida de ‘garotão’ encostado — vendendo o almoço pra comprar a janta — dando presente caro sem poder, pagando pra ‘todos terem momentos felizes’ sem poder, pra sempre?“.

Que cara doido… Nem garotão ele é mais. Um trintão sem vergonha desse. Eu teria vergonha, Luana!“, concluiu a usuária do Instagram. “Eu tenho, filha. (Risos) Mas já não me diz respeito“, rebateu Luana Piovani.

Confira:

Luana Piovani
Luana Piovani comentou declaração de Anitta para Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

View this post on Instagram

Pedro faz aniversário hoje. Pedro é a pessoa mais positiva do mundo. Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso. Pedro faz todos seus amigos e familiares se apaixonarem por ele mais do que por você. Pedro nunca está nervoso. Pedro encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe que presencie. Pedro não liga pra nada. Pedro me deixa incluir gente no game. Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos. Pedro poderia ser super milionário, mas gasta tudo com coisas que vai fazer o grupo ter um bom momento e sorrir e nem pensa em mudar. Pedro é um bon vivan. Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama. Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. Pedro é o um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu. Pedro é um dos melhores surfistas desse mundo inteiro. Pedro é livre. Pedro quando perde a cabeça é melhor correr e esperar no cantinho do pensamento, 1 hora para cada ano de idade estilo Super Nanny. Pedro come qualquer coisa achada no lixo e diz que foi o melhor que já comeu na vida, todas as vezes. Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes. Pedro aceita minhas loucuras. Pedro adora dar presentes sem checar a conta bancária, se dá merda ele ri e diz que já já trabalha e faz de novo. Pedro oferece tanta ajuda que irrita. Pedro acha que todo mundo tem o coração puro que nem o dele. Pedro tem tanta gente que ama ele que se eu fosse preparar uma festa surpresa precisaria alugar o Maracanã. Pedro é foda. Parabéns

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Pedro Scooby revê filhos e revela perrengues antes de viagem

Os filhos de Pedro Scooby já estão com o pai. Nos Stories do Instagram, foi mostrado um vídeo com Dom, Bem e Liz no aeroporto. Lá, o surfista fez um desabafo, declarando que tentaram acabar com a viagem e cogitando a suspeita de macumba.

O namorado de Anitta relatou todo o perrengue antes daquele momento. Foi aí que acabou sendo levantada a desconfiança de que alguém possa ter feito uma espécie de feitiço para impedir esse reencontro.

Por algum momento, achei que não fosse acontecer hoje. Macumba, feitiço… Tentaram fazer de tudo para acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo isso e o amor tenho de sobra no meu coração“, disparou.

No momento do vídeo, Pedro e as crianças estavam em Boston, na ida para Los Angeles. Ainda segundo as declarações, Anitta prestou toda assistência para que tudo desse certo e a viagem fosse viabilizada.

Graças a Deus a gente trabalha para isso, e estou aqui indo curtir as férias da criançada. Vou para Los Angeles curtir muito. Para todo o mal, existe o amor“, comemorou.

Não poderia deixar de falar da minha gata, maravilhosa, linda, incrível, que ficou do meu lado o tempo inteiro tentando resolver. Estava em outro voo, em outra companhia, mas largou tudo. Ficou ali do meu lado me apoiando“, prosseguiu.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos