Luana Piovani dá lição de moral em Scooby e chama Anitta de animal

Luana Piovani
Luana Piovani alfineta Pedro Scooby em resposta para fã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani não segurou a língua contra Anitta e Pedro Scooby. Mesmo com o fim do namoro entre os dois, a atriz tem falado sobre o assunto em resposta aos seguidores. Desta vez, a famosa deu uma lição de moral no surfista e comparou a cantora com um animal.

O comentário surgiu após a declaração de uma fã nos comentários de um dos seus posts no Instagram. Nele, a internauta comemorou o fato do ex-casal ter passado um final de semana juntos pelos filhos.

“Lu, muito feliz por você e Pedro serem amigos novamente! Os filhos agradecem! Agora queria comentar, que circo que fizeram com o Pedro, hein? Será que é óbvio só para mim que aquele cara, o fofoqueiro no caso, é pau mandado da ex?”, questionou, fazendo referência ao jornalista que alegou ter vivido um caso com o surfista.

“Que circo, hein, quantas ofensas desnecessárias ao cara. Mana, tenho muitos amigos homossexuais, Pedro é macho galera! Pelo amor… Desculpe comentar, mas estou boba com tudo isso! Espero que ele veja!”, finalizou.

Luana reagiu com provocação: “Não acho que tenha sido pau mandado não. Acho que é imbecil mesmo. Agora, passarinho que come pedra tem que saber o koo que tem”.

Em seguida, lembrou que foi o ex-marido que gerou todo o mal-estar quando ficou com a cantora pop, chamada de morcego. “Pedro foi se meter com morcego, acordou de ponta cabeça. Vivendo e aprendendo, espero que tenha valido a lição”, encerrou.

Confira:

Luana Piovani
Luana Piovani responde sobre Pedro Scooby e Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani é o motivo para Anitta cortar relações com Pedro Scooby

De acordo com o jornal Extra, o motivo para Anitta cortar relações com Pedro Scooby teria a ver com a ex-mulher do surfista, Luana Piovani. A cantora não teria gostado nada de ver o surfista rasgar elogios a mãe dos seus filhos em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Na ocasião, ele revelou que a atriz teria dado apoio e isso deixou a funkeira uma fera, resultando no corte de qualquer tipo de relacionamento, mesmo após ter resolvido dar um ponto final do namoro.

A postura de Luana Piovani ao descobrir o namoro entre o ex-marido e Anitta teria pesado na decisão da Poderosa em pôr um fim na relação do casal. A intérprete de Onda Diferente não teria gostado nada de saber que o atleta voltou às boas com a ex que tanto desdenhou durante a relação com muitas alfinetadas públicas.

Mesmo revoltada, Anitta preferiu seguir sem responder às provocações de Luana. Com a reconciliação de Scooby com Piovani, optou por cortar relações com o ex e também deixou de segui-lo no Instagram.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox