Luana Piovani detona o BBB e dispara contra a Globo e Boninho: “Não preciso deles”

Luana Piovani
Luana Piovani disparou contra Boninho e Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani não entrou para o BBB 2022, mas ela, com certeza, protagonizou momentos memoráveis. Na época da exibição da temporada, a famosa acabou trocando várias farpas com o diretor do programa, Boninho, por não permitir do uso de fotos dos filhos que ela tem com Pedro Scooby, então participante do reality.

publicidade

A ex-contratada da Globo, então, confessou à revista Veja que não sentiu medo de represália pela atitude com uma das figuras mais poderosas do canal: “Poder tenho eu, que não preciso nem dele nem da Globo. Já precisei, [hoje] não mais”.

Quando o ex-marido estava confinado no BBB, Luana Piovani declarou que foi pressionada nas redes sociais para liberar as imagens ao canal carioca, mas isso não ocorreu.

publicidade

Veja Também

“A minha reivindicação era justa. Sempre tomei o cuidado de minimizar o exagero no uso da minha imagem, imagina se não teria com meus filhos. Tentei um acordo, ceder para tal prova, mas queriam para a edição toda”, disparou.

Ela também lembrou quando postou “Chupa, Boninho” nas redes sociais em provocação ao diretor. Isso porque ela compartilhou a informação de que a série portuguesa O Clube, em que ela vive uma prostituta, chegou no topo da audiência do Globoplay.

“Era para dar uma provocada nele, tipo falando: ‘Eu estou ganhando de você, entendeu? Você fez isso tudo aí, mas quem bomba sou eu, desculpa’. Várias pessoas comentavam que só falavam de mim. Então, toda vez que acontecia algo, eu botava a provocação”, declarou.

Luana Piovani revela se participaria do BBB

A atriz revelou a condição para participar do BBB, programa que ela afirmou nunca ter assistido, apenas alguns trechos. “[Participaria] Só se ganhasse milhões e por dez dias, no máximo. Entrava, botava fogo em Roma, tomava um banho, passava um gloss e ia embora”, comentou.

publicidade

“É um programa que expõe as mazelas humanas e incentiva as pessoas a se mostrar do pior jeito possível. A receita do bolo é deixá-las cada vez mais fragilizadas e vulneráveis”, desabafou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ela garantiu também que Pedro Scooby não a consultou para participar, mas que se ele tivesse feito isso, talvez ela falaria para ele ir: “[O BBB] É sádico, um coliseu da era contemporânea, no qual os gladiadores são estimulados a se mutilar. O Pedro não me consultou [para participar]. Se tivesse, talvez dissesse para ir. Ele é surfista de ondas grandes e ficou mais popular”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.