Luana Piovani
Luana Piovani e o ex-marido Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Montagem)

Luana Piovani está afiada neste período em que Pedro Scooby e Anitta assumiram o romance. A atriz, diretamente de Portugal, vem fazendo declarações polêmicas, e desta vez, acabou se superando.

Em um texto no Instagram, neste dia 12 de junho, ela disse que está feliz por ter “se livrado” de uma pessoa que não agregava em nada. Lua compartilhou fotos de suas novas tatuagens e explicou o significado.

Sobre o desenho feito nos dedos, com a palavra “gratidão”, Piovani legendou: “Por que gratidão, Luana? Porque eu venci! E sigo vencendo”. Em seguida, veio a indireta para o pai dos seus três filhos.

“Tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas”, disparou. “Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim”, disse ainda.

“Porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também. Como não ser grata?”, questionou, finalizando o texto feliz da vida, aparentemente. No mesmo dia, os fãs perceberam que eles cortaram relações nas redes sociais.

Scooby estava com Luana Piovani há seis anos e, pouco tempo depois da separação, o surfista partiu em viagem com Anitta para Bali, na Indonésia. Eles ainda não haviam assumido oficialmente o namoro até este dia 12 de junho.

No Instagram, a cantora anunciou: “Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente”.

“Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha. É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente “sin miedo” na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso”, disse ela.

“Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu Pedro Scooby e a todos vocês”, finalizou.

Em resposta, o ex-marido de Luana Piovani também se declarou: “E foi por essa Larissa que eu me apaixonei! Essa mulher de verdade, guerreira, livre, carinhosa, cuidadosa e mais um monte de coisas boas… Com tantas qualidades, os defeitos ficaram insignificantes! Te amo”.

Ver essa foto no Instagram

Today we celebrate Valentine’s day in my country. / Hoy celebramos el día de los novios en mi país. / Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha. É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente “sin miedo” na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu @pedroscooby e a todos vocês. ❤️

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!