Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini está no ar em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução)

Sempre reservado com relação à sua vida pessoal, o ator Reynaldo Gianecchini surpreendeu a todos ao publicar uma foto para comemorar o Dia dos Namorados neste dia 12 de junho.

No entanto, ele resolveu fazer uma espécie de “homenagem” ao seu personagem Régis, da atual novela das nove, “A Dona do Pedaço”, e ousou. A foto em questão é a dele com Agatha Moreira em cena.

Os dois interpretam um casal na trama de Walcyr Carrasco e ele postou uma foto dos dois juntos em uma cena do capítulo de ontem (11). “Parece que até os bandidinhos amam!”, brincou ele na legenda.

“Regis e Jô. Feliz dia dos namorados”, completou Reynaldo Gianecchini, que vai protagonizar muitas cenas de romance com Agatha e com Juliana Paes, a mocinha Maria da Paz do folhetim.

Ver essa foto no Instagram

Parece que até os bandidinhos amam!Regis e jô❤️.Feliz dia dos namorados.

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

Recentemente, o eterno Paco de “Da Cor do Pecado” relembrou a parceria com Rosi Campos na novela de 2004. Na época, ela interpretava a “Mamuska” e ele fazia o papel de gêmeos.

Um dos personagens, Apolo, era criado pela personagem de Rosi Campos, enquanto o outro, Paco, se passou por ele para fugir da antiga vida de luxo que levava. Os dois se reencontravam no último capítulo.

“Alguém tava com saudade da Mamuska? Eu tava. Rosi Campos, te amo!”, escreveu Reynaldo Gianecchini na legenda, ao lado da atriz, com quem atua em “A Dona do Pedaço”.

Ver essa foto no Instagram

Alguém tava com saudade da Mamuska?Eu tava. @rosi_campos_oficial te amo!

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!